terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Kit Henna Expressão Facial !!!

Boom dia pessoal tudo bem? Eu estou ótima graças a Deus, a resenha de hoje é sobre o kit de henna que eu uso em mim e em minha clientes. Só tenho coisas boas a falar dela é bem pigmentada e um vidrinho dura muuito muito mesmo, já nas sobrancelhas ela dura de 5 a 7 dias se tu tiver a pele oleosa ou aplicar com a pele suja pode ser que ela dure menos, em mim ela dura certinho 7 dias. Ela custa de 45,00 á 49,90 mais compensa muito o valor pois como eu disse um vidrinho pode durar até meses. O tempo de espera depois de aplicada é de 15 a 20 minutos, tem de várias cores (como se foce tinta de cabelo sabe?) e a que eu comprei ela é meio universal da pra todos os tipos de pele e pelo, a cor é a castanho médio, mais o engraçado é que ela pigmenta conforme é a cor dos seus pelos...
Contém 1 henna de 2,5g, um fixador de 10ml e uma espátula (misturador)




E aqui fotinhos de algumas hennas prontas:




E aí gostaram amores? espero que sim, não se esqueçam de comentar e compartilhar com as amigas haha até amanhã no post de top 10 make das divaas !!! Grande beeijo que Deus abençoe a todos nós #Amém ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário