quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Top 10 makes da Ariana Grande !!!

Booa Tarde pessoal tudo bem? Cá estou eu novamente, como prometido, trazendo mais uma diva pra gente babar nas makes. A diva escolhida de hoje é a Ariana Grande, ela mostra realmente pra nós que o menos é mais, que a gente pode divar sim com makes mais básicas, então vamos conferir:
1- O que a gente mais irá ver nas makes dela, é o delineado de gatinho, que claro super combina com ela, e com tudo,(qualquer ocasião, qualquer roupa, horário enfim) make bem meiguinha lindaa ...

2- Olha essa então, leve esfumadinho marrom, sombra com cara de prata com glitter meio furta cor haha ta meio indefinido o negócio, e bastante cílios claro, cílios é vida e da a vida na maquiagem...

3- Mais diva ainda com essa, olhos dourados com linha da água marrom, olha o delineado aí de novo haha, com um batom mais fúcsia...

4- E rainha das makes Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, fez essa essa inspiração mais bapho ainda, como sombra um estilo rosinha quartzo, delineado, e esse efeito nos lábios que eu amo e que eu acho que aumenta muito mesmo, contorno e batom em tons de rosa ....

5-Delineado meio egípcio, bastante cílios e boca mais coral ....

6- ARRASO, que ousada gente, esfumado com tons marcantes e bocão vamp vinho tudo de bom #lacro !!!

7- Essa é do clipe Break Free, esfumadinho leve com batom nude, bem neutrinha...

8- Sombras em tons quentes com delineado, e boca vermelha, rosa misturada haha

9-Inspiração de diva pra diva pra tomba as inimiga no dia das Bruxaas...

10- Olha essa que linda, Ariana você é a rainha do país dos delineadores haha ameei ...

Então é isso amores , espero que tenham gostado, comentem bastante aqui pra mim e compartilhem com as amigas, grande beijo e até a próxima diiva !!! Que Deus nos abençoe :)
Instagram: @makeupbyvilmamonique
Página: facebook.com/vilmamoniquemakeup !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário