quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Top 10 Makes da Beyonce !!!

Boom Dia quarta feira lindonaaaa, hoje é dia de que de que? Top 10 makes das celebridades, e hoje a celebridade escolhida arrasa com tudo e com todos, rainha das inspirações (makes, cabelos, look, músicas) Beyonce !!!! São tantas maquiagens maravilhosas que fica muito difícil escolher só 10 haha. Vamos conferir então:

1-Começando pelo queridinho de todas, o delineado de gatinho, e esse ta muito divo, muito bapho por que ele é duplo, amarelo e preto. E essa unhaaa gente arraso!!!

2-E esse contraste de azul preto mau esfumado (aiaiai) com batom vinho? Muuito cara de ryca né?

3-Repara só nesse roxinho e nesse cílios, muuito lindo e super combino com essa roupa lacradora dourada!!!

4-Esse estilo de maquiagem: delineado, canto interno super iluminado (isso ajuda muito a destacar os olhos principalmente se você for fazer quando tiver acabado de levantar e eles estiverem com aparência cansada), cílios bem destacados, esfumado de leve marrom, raiz dos cílios inferiores marcadinhos pele bem preparada que combina com qualquer batom e sobrancelhas corrigidas salva muito né gente, salva nos almoços de sábados e domingos, ir na casa da tia, ir só ali e já volta, em qualquer compromisso dia e noite haha eu amo!

5-E que tal essa felina? Maquiagem artística....

6-Clássico, marrom e boca vinho, Divaaa !!!

7-Ee eu preciso fala que essa é minha preferida? Parece uma barbie gente !!!

8-Cara e se essa mulher foce um animal com certeza seria uma espécie felina haha olho esse olho preto puxado: LACRO! E as unhas sempre arrasando também...

9-Olha essa simples porém chique, lindaa !!! Amei o brinco, me empresta?

10-E em até a gente acha que não caga a maquiagem faz uma enorme diferença haha olha que tudo, make sempre fazendo o seu papel de realçar a beleza....

Espero de coração que vocês tenham gostado fiquem com Deus e até o próximo post s2 graande beijo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário