quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Top 10 Makes da: Demi Lovato !!

Oii gente, é o seguinte, a partir de hoje eu irei fazer toda QUARTA um post com 10 makes das famosas. E a diva que vai estrear esse quadro é a minha cantora favorita Demi Lovatooo ... é pra se inspirar e arrasar e divar e lacrar tudooo haha me deem mais sugestões de famosas ai ook ... Vamos conferir ?

1- Batoom bapho. Eu quero haha.. Esfumadinho marrom, cantinho interno iluminado, cilião, pele com blhush mais bonequinha e esse bocão vinho... AMEI !!

2-Olhão preto com esfumado marrom, e boca nude. Clássico !!!

3-Essa ta mais bonequinha, com delineado duplo de preto e branco, e batonzinho mais chiclete !!!

4-Mais uma clássica, aquela estilo ''acordei assim, diva'' com bocão maara, super usável pro dia !!

5-Essa ta bapho também né? Um cat eyes pretinho com prata !!!

6-Olha o poder da make, make é terapia, é tudo de bom !!!

7-Olha que inspiração show gente, delineado e um batom marronzinho, mais foca nessa pele maravilhosaaa !!!

8-Côncavo marcado, boca nude, maais ta ousada né? Linda

9-Uma coisa que eu admiro muito nas makes dela é a PELE, olha que maravilhosa, sou daquelas que ama contorno marcado com bastante iluminador, e claro sem comentário pra esse olhão preto !!!

10-Essa é antiguinha mais muito top, a cara do verão douradinho com um turquesa na raiz dos cílios inferiores e boca nude !!!

Eu amei todas as inspirações, deu pra perceber que a Demi é dos dois lados dos clássicos aos ousados haha olho tudo boca nada, olho nada e boca tudo, e claro sempre com a pele muito bem feita... Quarta feira que vem teremos mais uma diva siiim por que nem na semana de natal o blog para haha Gostaram pessoal? Eu amei .... Grande beijo e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário