sábado, 23 de janeiro de 2016

Corretivo Panvel Make Up

Boom dia pessoal tudo bem? Estou óóótima :)
Hoje é dia de resenha, sim! Hoje vim resenhar um produto que eu comprei, paguei beem baratinho e amei, o corretivo da Panvel! Pra quem não sabe a Panvel farmácias tem uma linha de maquiagem que é maravilhosa amo todos os produtinhos, a minha única raiva é não achar o meu tom certo de base (que inclusive é muito boa) mais é tudo de qualidade e muito bom amo e recomendo mesmo !!!
O corretivo vem em uma embalagem muito fofa, amo esse estilo de embalagem, muito resistente por sinal, e pesa 2g, ele é bem sequinho e eu gosto de aplicar com esponjinha, é melhor pra pegar o produto e aplica de uma forma melhor e mais concentrada na pele, se quiser pode aplicar com os dedos. Ele cobriu muito bem minhas manchinhas sem contar que já da o efeito de iluminação do jeitinho que a gente gosta haha!!!!





Olha o espelhinho que fofo haha sim ele vem sem aplicador


Esse é um antes e depois onde eu só uso ele, não no rosto inteiro mas mais no centro do rosto onde eu tenho mais manchinhas, sim o trem é bom haha garanto, sem contar que ele dura muito, fico o tempo que eu precisei umas 13 horas no rosto, é normal pra sair primeiro no meu nariz, pois ele é muito oleoso então sai primeiro lá, mais confesso que esse demorou mais que o normal pra sair, claro com a ajudinha de um pó que é da mesma linha e marca ....

E aqui uma fotinho depois da make pronta, só com ele o pó e contorno e blush ...
Espero de cooração que tenham gostado, e invistam nele pois é muito bom aaah! Paguei só R$8,50 maravilha né? haha uuum beijo e bora aproveitar o sabadão !!!! Que Deus nos abençoe sempre.....

Instagram: @makeupbyvilmamonique
FanPage: Vilma Monique Make Up


Nenhum comentário:

Postar um comentário