sábado, 2 de janeiro de 2016

Make Ano Novo !!!

Olá pessoal tudo bom? Eu estou ótima graças a Deus.... Feeliz ano novo gente que 2016 seja um ano de muitas realizações boas claro, muita paz, saúde, felicidade, amor, dindin, que de tudo certo pra nós, que sejamos sempre muito abençoados e sempre na proteção do nosso senhor. O post de hoje é sobre a make que eu usei na virada, lógico que ela tinha que ser beem especial, então fiz um esfumado divo bordô que parece marrom mais é bordô haha, muito glitter, cílios postiços e uma pele bem preparada e super iluminada. Tão curiosos pra saber? Então bora conferir:








Olha que iluminado divino haha e a mamãe pediu a mesma make mais sem delineado de gatinho, (sim eu que fiz haha) e fico mais linda !!!!

Então amores de sombra (bordô, marrom (côncavo), preto) usei a palete luxury case da linha Make B de O Boticário, sombra branca usei uma 3D e por cima uma cintilante da paleta Cruela De Vil da Vult Cosmética, de glitter dourado usei um que eu só uso pra brincar mesmo gente, NÃO USO PROFISSIONALMENTE, é glitter pra unhas não me deu alergia então por isso só uso em mim (é raro quando quero ousar de mais, então é raro usar haha), delineador preto líquido da Vult Cosmética, inclusive esfumei ele com sombra preta, cílios postiços bem naturais mais que da um super efeito quando aplicada máscara, cílios de kit sem marca ok, rímel usei o mega impact da Avon, na raiz dos cílios inferiores usei o lápis retrátil da Mary Kay (bem pretinho e não escorre), e esfumei com o pincel lápis que tava sujinho de sombra preta (não peguei mais sombra), na sobrancelha usei a sombra mogno da paleta da Cruela, na pele usei o primer da Panvel, a base usei a compacta da Avon Ideal Face cor bege médio, corretivo 01 da Vult, pó compacto da linha Intense de O Boticário cor 02, pra fazer os contornos e o blush usei a palete luxury case da Make B que o próximo post vai ser resenha dela ela é muito lindo e eu to super hiper mega apaixonada por ela, o blush dela deixa um iluminado muito lindo na pele, mais ousei mais e apliquei mais iluminador o da Boticário brilho da gávia ele é dourado e acredito que não vendam mais, por cima usei sombra iluminadora da paleta Evil Queen da Vult (mostro foto dela em outro post combinado?), e nos lábios usei um lápis marrom escuro pode usar qualquer um o que eu usei foi o da Ruby Rose e batom nude por cima que foi um nude marrom clarinho bem pálido haha da Queen Make Up. É ou não é pra começar o ano com o pé direito, iluminando tudo e todos? haha eu amei fazer ela.
Amores espero de coraçãozinho que tenham gostado, não se esqueçam de curtir comentar e compartilhar com as amigas, registrem suas opiniões que eu quero muito saber, e tentem reproduzir em casa, garanto que iram se divertir e vão se amar muito mais (e me mandem que eu quero muito ver) grande beijo que Deus abençoe a todos, e até o próximo pooost !!! FEELIZ 2016









Um comentário: