quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Maquiagem fácil e rápida, com poucos produtos !!!

Booa Tarde Pessoal, tudo bem com vocês? Tudo certinho? Estou ótima graças a Deus, no post de hoje, vou ensinar a vocês a maquiagem que eu usei nesse fim de semana, com poucos produtos, e tudo baratinho. Vocês vão ver a maquiagem de sábado e de domingo, essa é uma ótima opção pra ti que quer ficar linda mas sem ficar carregada de make sabe? Sempre faço isso pra dar as minhas voltinhas com o meu amor haha bora conferir?
Essa é a de sábado:
Primeiro de tudo, sempre antes de eu por maquiagem no rosto eu limpo minha pele, pra garantir a fixação da maquiagem, e deixar minha pele mais protegida, então lavei ela primeiro com água gelada (pra tirar a oleosidade da pele) e sabonete líquido, tonifiquei com o tônico adstringente da Nivea, e passei um creme hidratante pra todos os tipos de pele (girassol) da linha care da Avon (sim! faço esse passo em todas as minha makes, as vezes não com as mesmas marcas, mais o passo a passo é o mesmo). Na sobrancelha, que pra mim é essencial estar com elas corrigidas e em ordem, usei o kit da Meikki (já tem resenha aqui no blog), passei um rímelzinho da Avon o Big Ilusion, na pele gente só usei base onde eu tinha realmente espinhas, ou seja, no centro do rosto: centro da testa, olheiras, queixo, nariz, e tinha algumas espinhas a mais (poucas eem haha) que daí só passei base por cima, não passei base no rosto inteiro deu pra entender né? Só mesmo onde tinha necessidade, usei a base compacta da Avon na cor Bege Médio, selei com o pó da linha Intense da Boticário na cor 02, pra mim em uma maquiagem não pode falta contorno e blush, pra mim a pele fica muito morta se eu não usar e fica feia em fotos, então pra mim é importante dar esses acabamentos, usei a Palete Luxury Case da Boticário que bem o blush e contorno, e claro iluminador douradinho da Boticário Brilho da Gávia (Make B), aah! o batom é o 234 da linha intense efeito matte!!!





Essa é de domingo:
Nessa aqui é o mesmo passo a passo porém mudei um produtinho, ao invés da base, usei um corretivo maravilhoso da Panvel Make Up, e o batom que já deu pra perceber que mudou também haha que é o Jetés, líquido de efeito matte da Dailus Pro e o Cereja intenso da Avon (o jetés é muito matte, tão matte que ele craquela, puxa os lábios e sai a cor, deixa a boca um pouquinho desconfortável sabe? por isso passei o da avon que é cremosinho por cima que inclusive não altero a cor, pra tirar esse desconforto e pro batom durar mais tempo). E nessa não tava afim de usar rímel hehe!





Essa é pele sem os contornos, blush, batom, iluminador e rímel...

Então é isso amores, espero de coração que tenham gostado. Não esqueçam de comentar e compartilhar com as amigas, graande beijo e que Deus os abençoe sempre !!!

Instagram: @makeupbyvilmamonique
FanPage: Vilma Monique Make Up




















Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir