quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Maquiagem Prática para o Carnaval !!!

Booa Noite pessoal, tudo bom? Ee como estão nesse clima de carnaval? Confesso que nunca pulei carnaval e muito menos fiz make haha então como essa é a primeira eu peguei leve, queria muito trazer uma opção e como já estava com a pele preparada resolvi fazer. A parte mais difícil dessa make é o delineado, se tu não tiver prática pode esfumar que também vai ficar lindo, mais uma boa preparação de pele com esfumadão colorido e glitter vai fica com certeza top e claro muito mais prático...
Bora conferir?










Então pessoal, na pele primeiro lavei, tonifiquei, hidratei (passei pouquinho hidratante pra pele não ficar pesada), (como carnaval a gente pula muito e é sempre muito calor, indico água termal/primer/fixador de maquiagem em spray), utilizei a base compacta da avon na cor bege médio (não indico para peles oleosas), corretivo pastosinho na cor claro da panvel, pó passei com esponjinha de pó pra selar BEEM mesmo, pois a esponja deposita mais produto já o pincel absorve o pó e deixa com acabamento mais suave, o 02 da linha intense do boticário, de blush e contorno usei os meus queridinhos do momento da palete luxury case da boticário, passei muuuito iluminador que pra mim é o tesouro da make e passei a sombra iluminadora da paleta Evil Queen da Vult, e esses glitters mara dourado e prata são de kit de unha, nos olhos, pra selar as sombras eu passei a mesma base que eu usei no rosto, de sombras todas (rosa, marrom, iluminadora e azul dos cílios inferiores) do kit de sombras da Tango (vou fazer resenha por que merece), delineador confesso que odiei, usei o líquido da Vult mais ele não é tão preto, se quiser mais preto tem que passar mais uma camada e pra mim isso não serve haha, rímel o super shock max da avon, nas sobrancelhas usei o kit da meikki que já tem resenha no blog!!!
Então é isso amores, espero de coração que tenham gostado, aproveitem as dicas e chama as amigas pra verem também, graaande beijo, e que Deus nos abençoe !!!!

FanPage: Vilma Monique Make Up
Instagram: @makeupbyvilmamonique


















Nenhum comentário:

Postar um comentário