quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Unhas Stilettos !!!

Olá amores tudo bem com vocês? Eu estou ótima, e hoje vim trazer várias opções de um estilo de nails que TODO mundo está usando, a Unha Stiletto. Eu acho linda mais sempre tem as que não acha né? haha e virou moda, até as musas, inspirações, divas do mundo pop estão usando... Como eu disse são só inspirações, não sei quem são as donas das unhas, quem fez e nem como funciona hehe mais vale se inspirar, babar e quem sabe correr pras manicure e fazer em nós mesmas? Somos chiques bênhe hahaha...
Bora conferir?




Olha a Rainha Riri usando amarelo ovo haha mais ficoou linda



Demetria usandooo: PARA TUDO, que linda de nude !!!

Imagina se a musa Lady Gaga não iria usar também .... ARRASOU amiga !!!


Lindas né? Mais ninguém lava a louça com isso haha .... E aí o que acharam? Curtem, comentem, e compartilhem com as amigas, tenho certeza que ela vão amar também .... Grande beijo, e uma ótima Quinta Feira a todos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário