quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Make Festa pro Dia!!!

Boom Dia pessoal tudo bem? Eu estou ótima Graças a Deus.
Hoje trago uma opção de maquiagem pra usar em uma festa durante o dia, seja casamento, aniversário, formatura enfim, em qualquer evento. Se você não for tão ousada pode adaptar, não fazer delineado de gatinho, ou trocar esse batom por outro mais nude, fica a teu critério, pra mim claro ta tudo perfeito haha.
Então vamos lá conferir as fotos e logo abaixo listinha de produtos usados!!!











Bom, na pele como sempre, lavei, tonifiquei e hidratei, de base (já estava tirando fotos pra resenha) usei a base compacta na cor bege médio da Avon, de pó usei o 02 da linha Intense de O Boticário no centro do rosto e pra selar o resto eu usei o champagne da Panvel, de corretivo o meu preferido pastosinho na cor claro da Panvel que inclusive já tem resenha aqui no blog, de contorno e blush usei o contorno e iluminador 01 da Vult Soleil, e iluminador usei a sombra iluminadora da paleta Evil Queen da Vult, nas sobrancelhas usei o quarteto pra sobrancelhas da Meikki que também já tem resenha no blog, de sombras a paletinha linda da Malévola da Vult, de delineador foi duas camadinhas do preto da Vult, de rímel usei o Super Shock Max da Avon meu preferido s2, e pra finalizar de batom foi o Fru-Fru da Dailus Pro...
Então é isso meus amores, recriem ai na casa de vocês se inspirem e arrasem muuito, comentem bastante e compartilhem com as amigas graande beijo e até a próxima !!!


Me sigam nas redes sociais:
Instagram: @makeupbyvilmamonique
FanPage: Vilma Monique Make Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário