quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Protetores Solares Linha Capricho de O Boticário !!!

Boom Diia pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e hoje trago uma dica bem legal de protetores solares, sim eu usei e gostei e super indico. (não deu de tirar foto na pele, minha câmera não queria focar, mas ele deixa a pele (boca) bem iluminada)
Esse é um trio de O Boticário linha Capricho, vem protetor facial, corporal e labial, são muito bons, confesso que são bem oleosos, mais cumprem o que prometem (pelo menos pra mim). Confesso que o que eu mais uso é o facial, aplico todos os dias na pele limpa (lembrando que antes de sair ao sol seja pra ir em praia, piscina, caminhada etc, a gente deixa ele agir antes por uns 15 a 20 minutos), nesse verão brabo mesmo passei todos os dias, até pra ficar em casa, pois as luzes nos queima até dentro de casa, e juro que minha pele não tem nenhuma mancha. E o protetor labial então, que não sai por nada haha dura muito mesmo você comendo ele dura bastante... Vamos conferir as fotos então? Bora lá:
Facial: Fator de Proteção 30


Labial: Fator de Proteção 30


Corporal: Fator de Proteção 15



Peguei essas fotos da internet, não deu pra tirar umas bonitinhas dos três juntos haha

Olha que linda a necessaire que vem junto, foofa né?!

O valor é em torno de 50 a 60 reais não lembro o valor exato certinho. Mais é isso amores espero de coração que tenham gostado aproveitado as dicas, compartilhem com as amigas graande beijo, é até o próximo post !!!!

Me sigam nas redes sociais:

Fanpage: Vilma Monique Make Up
Instagram: @makeupbyvilmamonique












Nenhum comentário:

Postar um comentário