quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Resenha: Palete Luxury Case de O Boticário!!!

Booa Tarde meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma resenha de uma paleta muuito linda, pra fala a verdade é um kit, de O Boticário que eu se foce vocês corria compra por que vale super a pena, as sombras são muito pigmentadas, são 6 sombras, dois blushs (contorno e blush), vem pincel de esponjinha pra aplicar a sombra e vem um rímel e um gloss rosinha muito fofo tamanho de a mostra....Tudo muito pigmentado e de muita qualidade (durabilidade), super versátil da pra fazer tanto looks dias quanto noites, sombras cintilantes e opacas e um blush muuito iluminado que deixa um glow maravilhoso na pele.
Vamos conferir agora com fotos?




Sombras sem fixador, muuito pigmentadas!!


Bati com flash pra vocês verem que lindo o iluminado deles. O valor dela se eu não me engano é R$160,00
mais como eu falei vale muito a pena, por que essa sim você sabe que irá usar todos os dias, pra trabalho ou festas, e essa case então? Olha a estética, linda né?


As duas makes feita com ela, tanto pele quanto os olhos....
Então é isso amores espero de coração que tenham gostado, compartilhem com as amigas, não se esqueçam eem? Ummm beijo e até a próxima !!!
Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @makeupbyvilmamonique
Fanpage: Vilma Monique Make Up





Nenhum comentário:

Postar um comentário