quarta-feira, 9 de março de 2016

Make Blue !!!

Boom day meus amores, tudo bem? O post de hoje é dessa make linda azul bebe, com toque quente de rosa no côncavo, delineado esfumadinho e uma pele bem iluminada, postando hoje pra você tirar a bunda do computador ou a mão do celular e correr treinar pra derrubar os forninhos esse fim de semana. Acompanhe as fotos e em seguida lista de produtos usado, espero de coração que gostem, bora lá conferir?












Bom vamos começar pelos olhos, pra ajudar a fixar e a potencializar as sombras, usei a base compacta da avon (apliquei com os dedos e dei acabamentos com batidinhas com esponja queijinho, a pálpebra fica bem lisinha sem marca dos dedos ou pincel, perfeito! e essa esponja é perfeita pra aplicação de base e corretivo #recomendo), a sombra azul bebe e a rosa (blush) que eu usei pra da um toquezinho diferente e ousado no esfumado são de uma paletinha da Jasmyne que não tem referência por isso não estou passando pra vocês, e a sombra marrom do canto esterno é parte de contorno do kit 20 correção da Dailus, usei pra esfumar o delineado no cantinho externo e o lápis nos cílios inferiores (esfumando o lápis evita que ele derreta, aumenta o olhar e deixa ele mais poderoso. Só aplico o lápis do meio pro final do olho por que não sou muito fã de lápis, pois em mim no cantinho interno derrete muito fácil), de delineador usei o em gel da Marchetti, de lápis usei o retrátil da Mary Kay (bem pretinho, macil e não escorre por nada), rímel eu usei 645616 camadas do Big Illusion da Avon. Nas pestanas (sobrancelhas) usei o kit de sempre da Meikki, por que sim haha, e na pele, tonifiquei com tônico adstringente da Nivea, usei bem pouquinho do hidratante de girassol (pra todos os tipos de pele) da linha Care da Avon, no centro do rosto usei o primer da Panvel Make Up (me ajudou muuito, deixou minha pele intacta o dia inteirinho), de base usei a maravilhosa de cobertura perfeita líquida da linha Ideal Face da Avon cor bege médio, de corretivo usei o claro da Panvel, com ajuda do ventilador esperei secar um pouquinho esses produtos, pra minha pele não ficar pesada e não desmanchar quando eu aplicasse o pó, nas olheiras usei a parte branquinha opaca do kit corretor da Dailus (perfeito gente #recomendo) e no resto do rosto o 02 da linha Intense de O Boticário, de contorno usei da palete Luxury Case, blush usei o mesmo que eu apliquei no esfumado, e iluminadores que deram muito destaque pra essa pele o douradinho Brilho da Gávia de O Boticário e sombra iluminadora (a última da paleta) Evil Queen da Vult. E esse batonzão é misturinha de lápis marrom escuro 03 Ruby Rose e batom matte da Dailus Pro My Love...

Então é isso pessoal, espero de coração que tenham curtido e que reproduzam ai, comentem aqui o que acharam e compartilhem com as amigas, grande beijos e até o próximo post !!!

Me sigam nas redes sociais:

Fanpage: Vilma Monique Make Up
Instagram: @makeupbyvilmamonique








Nenhum comentário:

Postar um comentário