quarta-feira, 30 de março de 2016

Make Neutra !!

Boom dia Amores, tudo bem? Eu estou ótima, graças a Deus, e o post que eu preparei pra nossa quarta feira linda e abençoada é de uma maquiagem bem neutrinha, sabe aquela que não tem muita informação, mais que já te deixa linda, diva, com cara de: Acordei assim! Haha ... Sei que muitas de vocês amam esse estilo, por ser mais fácil, mais prático, então espero de coração que gostem e vamos conferir as fotos e listas de produtinhos usados, que agora também estou mostrando em fotos eee:










Primeiro, tonifiquei com esse leite de colônia do tempo da vovó, que é bem baratinho mais que ajuda muito a limpar a pele profundamente, e é adstringente, legal pras peles oleosas:

Quer uma dica de protetor solar que não escorre na pele? Que não é oleoso e deixa aquela sensação ruim, de maquiagem pesada? É esse da Avon gente, ele é mate, deixa a pele bem sequinha bem legal pra usar durante o dia junto com a make, e o legal é que também é baratinho:

Pra cobrir bem a pele usei essa base maravilhosa, que gente, sério não troco por NAAADA, ela é maravilhosa, sequinha, cobre muito bem, uso em clientes e da super certo também, amei e super recomendo essa da Avon linha Ideal Face Cobertura Perfeita, na cor bege claro, por a minha pele não ser tão manchada assim ela da super conta do recado, então não sinto necessidade de usar corretivo. E essa esponjinha então? Mara, da um acabamento perfeito na pele, sem risco, sem mancha sem nada, e é da Avon também:

Perdoem a cara de bobona, mas precisava a mostrar a diferença !!!

De pó foi esse que deixa um efeito porcelana lindo na pele, pó compacto linha Make B da Boticário na cor bege claro:

Contorno e bush os meus queridinhos da Palete Luxury Case e Iluminador Brilho da Gávia ambos da Boticário, e eu nada ousada passei mais iluminador, a sombra iluminadora da paleta Evil Queen da Vult:


De sombra usei essa paleta colorida da Hallet, e rímel várias camadas do Super Shock Max da Avon:

Nas sobrancelhas usei a sombra mogno da paleta Cruela de Vill da Vult:

E na boca usei essa mistura maravilhosa da Avon, batom Lilás Luminoso e Gloss na cor Rosa Antigo:



Então é isso amores, espero de coração que gostem, reproduzam e compartilhem com as amigas, que Deus nos abençoe hoje, amanhã e sempre... Grande Beijo !!!


Me sigam nas redes sociais:

Fanpage: Vilma Monique Make Up
Instagram: @makeupbyvilmamonique




































Nenhum comentário:

Postar um comentário