quarta-feira, 23 de março de 2016

Maquiagem que eu uso a trabalho !!!

Boom dia pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, e hoje trago uma inspiração bem legal, bem levinha que você pode usar em qualquer ocasião inclusive a trabalho, sim, principalmente se você trabalha com o público e tem que chamar atenção haha maquiagem com poucos produtos mais que vai te deixar com cara de rica, e com a auto estima nas alturas né?! Não vai ter um/uma que não irá te elogiar! Sempre que eu vou atender clientes pessoal eu uso esse estilo de maquiagem, pras clientes verem melhor do meu trabalho em meu rosto, (funciona muito), também por que eu soo bastante maquiando, por isso sempre uso menos produtos e claro por que é simples e linda, não tem erro!!
Então vamos conferir as fotos e listinhas de produtos usados:







Gente ela parece estar pesada por conta do delineado e do batom mais vale super adaptar do jeitinho de vocês, delineado sem gatinho e batom qualquer cor combina. Na pele: lavei, tonifiquei e hidratei (passos muito importantes, jamais se esqueçam!), minha pele não é muito manchada, só no centro mesmo que tem marquinhas das pestes das espinhas, por isso não uso base, só corretivo onde tem as manchinhas mesmo (centro: testa, nariz, olheiras e queixo) o pastosinho na cor claro da Panvel, usei o pó solto da Make B, de O Boticário na cor bege claro, e óbvio que fiz contorno e usei blush a vontade pra dar vida a maquiagem e pra arrasar ainda mais nas fotos haha os meus queridinhos da Palete Luxury Case, e iluminador Brilho Da Gávia da Boticário, nos olhos usei uma sombra marrom mais cobre no côncavo e uma coralsinha na pálpebra móvel, da mesma paleta do contorno e blush, delineador preto linha Intense da Boticário, e uma sombra iluminadora no cantinho interno pra abrir o olhar, muitas e muitas camadas de rímel (ou se joga nos cílios postiços) Big Illusion da Avon, e nas sobrancelhas kit Meikki que já tem resenha aqui no blog, e esse batonzão eem? Misturinha de lápis marrom 03 da Ruby Rose e batom 08 da Jasmyne .... lacrei !! haha

Então é isso, espero de coração que gostem, reproduzam, me mandem fotos, comentem e compartilhem com as amigas, grande beijo e que Deus abençoe todos nós !!

Me sigam nas redes sociais:

Fanpage: Vilma Monique Make Up
Instagram: @makeupbyvilmamonique



















Nenhum comentário:

Postar um comentário