terça-feira, 12 de abril de 2016

Maquiagem Cara de Rica !!

Boa Noite amores, tudo bom? O post de hoje é dessa maquiagem PODEROSA que vai te deixar muito diva, é pra derrubar as inimigas MESMO haha, o melhor só com produtinhos bbb, adaptações são muito bem vinda, se quiser trocar a cor do batom, escurecer mais os olhos, tirar cílios postiços, enfim fica a critério de vocês, mais bora conferir as fotinhos e a lista de produtos usados que ta imperdível :










Antes de começar a make como sempre, lavei, tonifiquei e hidratei, quando eu hidrato meu rosto não gosto de usar primer, pois sinto que minha pele fica mais pesada, a limpeza na pele é muito importante pois ajuda muito a segurar a maquiagem e protegem sua pele dos danos que os cosméticos podem trazer !!! De base usei a líquida de cobertura perfeita na cor bege claro da Avon com esponjinha queijinho, como minha pele não tem imperfeições terríveis de corrigir ela é perfeita pra mim cobre até minhas sardinhas (não tem muito), então dispenso uso de corretivo, selei bem com o pó bege claro da Make B, blush e contorno usei meus queridinhos da palete luxury case da Make B, que infelizmente saiu de linha mais saiu uma nova versão com embalagem e cores diferentes, não usei iluminador (esqueci hehe), nos olhos pra fixar as sombras utilizei o potencializador de sombras de Belle Angel, de sombras usei a paletinha incrível da Panvel Farmácias a classic nude, muuito pigmentada de duração maravilhosa e com um precinho bem camarada, de rímel também da Panvel e colei um cílios daquelas caixinhas sem marca que vem com 5 pares com a colinha da Macrilan, outro investimento que me surpreendeu pelo preço e pela qualidade, gastei muito com cola de cílios e todas me deixaram na mão quando eu mais precisava, sim naqueles dias corridos cheios de clientes :( mais essa é maravilhosa seca rapidinho é a prova de água e não desgruda por nada dos olhos, nas sobrancelhas usei o kit da Luisance, (farei resenha) com o pincelsinho chanfrado da Mary Kay...
Achou que eu ia esquecer né? E essa batom maravilhoso bapho eem Vilma? é misturinha do Jetés da Dailus e do Cereja Intenso da Avon que vocês já me viram usar aqui ....

Então é isso amores, espero de coração que gostem, que aproveitem todas as dicas e não se esqueçam de voltar aqui pra me contar eem! Compartilhem com as amigas também, grande beijo e que Deus abençoe todos vocês <3

Me sigam nas redes sociais:

Fanpage: Vilma Monique Make Up
Instagram: @makeupbyvilmamonique





















Nenhum comentário:

Postar um comentário