segunda-feira, 13 de junho de 2016

Côncavo Colorido !!!

Oláa pessoal, tudo bom?? Eu estou ótima, graças a Deus !! O post de hoje é dessa maquiagem linda que eu fiz com o côncavo colorido, um diferencial que eu simplesmente acho perfeito na make... As vezes a gente fica sem ideia do que fazer mas daí é só colorir o côncavo e fazer um olhinho mais neutro que pronto ta linda e maravilhosa e até pode orna mais com a roupa que você tiver usando, caso ache que vai ficar tudo igual fazendo make igual a roupa ...
Vamos conferir as fotos então? Bora lá 


Produtinhos usados !!!


















Espero de coração que tenham gostado, que Deus abençoe grandemente nós e não esquece eem de curti, comentar e compartilhar com as amigas viiu?! 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário