terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resenha: Kit de Sobrancelhas da Meikki !!!

Boom Dia meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, e hoje trago uma resenha muito legal que eu tenho certeza que vocês vão gostar: do kit de sobrancelhas da Meikki !!!
Comprei ele pra uso profissional, mais confesso que uso em mim de tanto que gostei, e foi meio que na sorte mesmo pois nunca ouvi falar nessa marca haha, mesmo você estando sem nada no rosto de maquiagem, mais estando com as sobrancelhas bem feitinhas é outra coisa, outra vida, outro olhar, outra pessoa haha eu me amo só de sobrancelhas corrigidas, garanto que faz muita diferença.
O kit contém 4 sombras e um fixador (duas sombras marrons, uma mais clara e outra mais escura, uma sombra branquinha iluminadora pra dar aquela impressão de arqueada nas sobrancelhas e uma preta que eu indico que vocês usem pra maquiagem mesmo, jamais sobrancelhas preta eem haha), mais ele só funciona bem mesmo com o fixador, e mesmo assim amei, paguei nele R$20,00 ou menos (viixi num lembro) e super indico pra vocês, vamos conferir as fotinhos dele, e dele funcionando haha !!!





E é isso pessoal, (essas duas fotos minhas a cima, é usando ele ok) sempre irei trazer diquinhas de sobrancelhas, pois elas são tudo no nosso rosto. Não esquece de curtir, comentar e compartilhar com as amigas graande beijo e até o próximo poost!!! Que Deus nos abençoe hoje e sempre ....
Meus Instagram: @makeupbyvilmamonique
Minha página: facebook.com/vilmamoniquemakeup






Nenhum comentário:

Postar um comentário