sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Paarabéns pra miiim eeee 18 aninhos !!!

Não querendo me achar, mais já me achando sem querer querendo haha Hoje é meu niver, 18 anos (18/12) bem vividos e que Deus me conceda muito mais, só tenho a agradecer por tudo de bom que ele vem me proporcionando e sei que tenho muito chão ainda tanto pra crescer profissionalmente quanto como pessoa, e só peço de presente muita saúde, muita paz muito amor, muita força e garra pra alcançar meus objetivos, muita proteção e bênçãos não só pra mim mais pra todos vocês também... E agradeço por essa profissão que eu tenho e que eu amo muito que é maravilhosa e que só traz clientes maravilhosas boas e queridas, agradeço por todas as pessoas boas (família, amigos, clientes e leitores) que estão sempre ao meu redor ao meu lado, agradeço de coração a todos que acompanham e admiram meu trabalho obrigado por tudo !!!! E viva os 18 EEEE \o/ haha Boom Dia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário