segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Maquiagem Lilás Marcante !!!

Olá Pessoal, tudo bem? Eu estou ótima, e hoje trago pra vocês fotinhos e lista de produtos usados da make que eu fiz de inspiração no sábado, pra quem não sabe, todo sábado em minhas redes sociais trago uma inspiração bem legal de maquiagem e as vezes no domingo, e agora toda segunda trarei todas as fotinhos da make com lista de tudo o que eu usei, e a inspiração da vez é essa maquiagem em tons de lilás, com preto no canto externo e um delineadão bem marcado, e boca com esse tom bem chocolate, vamos conferir as fotos, espero de coração que gostem, e que reproduzam ai, TEM BASTANTE DIQUINHAS EEM, bora conferir?








Já adianto, e peço minha humildes desculpas, por que eu fiz essa make nas pressas, (sabem como é namorado estressado e apurado né? haha), então não deu tempo de colar um cilião e dar acabamentos do jeito que eu queria, mais fiz com muito carinho pra vocês, e tenho certeza que vai valer a pena ... com meu rosto limpinho e hidratado, usei a base da avon linha ideal face acabamento perfeito na cor bege claro, corretivo 01 da Vult, pra selar tudo usei o pó 02 da linha Intense da Boticário que ele é bem clarinho e da pra dar aquela iluminada legal no rosto, de contorno e blush usei claro meus queridinhos da palete Luxury Case que tem resenha aqui no blog, (vale a pena conferir), de iluminador o Brilho da Gávia da Boticário que é bem douradinho, tem um brilho incrível, nas sobrancelhas usei a sombra mogno da paleta da Cruela De Vil da Vult, nos olhos pra fixar as sombras, usei a paleta de sombras cremosas na cor branca (todo potencializador branco é ideal pras sombras coloridas, deixa elas muito mais pigmentadas, fica a dica!), da marca T&G, de sombras (roxa no côncavo, rosa quartzo na pálpebra móvel e preto) são do kit de sombras da LuisSance, delineador em gel preto da Marchetti pra fazer esse delineado divo bem marcado bem felino que alonga bastante o olhar (delineados beem puxados talvez não fique legal pra quem tem olhos separados, justamente por esse motivo ele vai separar ainda mais seu olhar, então escolha o que fica ideal pro seu olho e arrase), rímel passei bastante camadas do big illusion da Avon, e de batom usei o Chocolate linha color trend da Avon ,(já se tornou meu queridinho) ....

Então é isso meus amores, aproveitem todas as dicas e inspirações e arrasem em qualquer ocasião, em qualquer lugar e com qualquer pessoa, graande beijo e até o próximo post ...

Me sigam nas redes sociais:

Fanpage: Vilma Monique Make Up
Instagram: @makeupbyvilmamonique















Nenhum comentário:

Postar um comentário