sábado, 5 de março de 2016

Pó Facial !!!

Olá meu amores tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, e pra hoje trago um post muito importante sobre pó facial, tudo o que vocês precisam saber sobre, essa é pra matar todas as dúvidas mesmo então bora lá conferir:
Muitas não gostam, outras não vivem sem assim como eu! haha isso mesmo estamos falando sobre pó facial, um produtinho muito polêmico, por ser o mais fácil de usar mais também o mais fácil pra acabar com a make inteira.
Simplesmente o pó serve pra selar a maquiagem, evitando derreter, ótimo pra quem tem pele oleosa, ou mista, quem tem pele seca não tem necessidade e já a pele madura tem que cuidar na quantidade pra salientar ainda mais as linhas de expressão. (não só pele madura mais a todas que já tem linhas de expressão). Tem três tipos de pó, o translucido que não adiciona cor (na verdade adiciona sim se você não souber usar direito, se aplicar de mais e não esfumar vai parecer que ao invés de pó você passou trigo miga), e pó translucido branco não recomendo pras peles mais escuras, pois vai ficar muito branco e vai estourar em foto e até pessoalmente, então recomendo os com fundo amarelados. Temos o pó compacto de diversas cores (muito importante você saber sua cor, pra não ficar claro de mais ou escura de mais (na dúvida teste no pescoço, a cor que identificar na sua pele é a sua exata) e pó solto, que vem trituradinho na embalagem, que não minha opinião é o melhor, por que eu sinto que ele sela melhor, tem translucido e tem de diversos tons.
Gosto de usar pó com esponja, pra selar bem mesmo, o pincel absorve o produto então ele aplica mais suave, a esponja mais concentrada, obs: cuidem pra não aplicar produto de mais, pois o pó pode ajudar a pesar a make, e não aplique de imediato o pó quando tiver acabado de aplicar base e corretivo, espera secar um pouquinho, se não não irá adiantar nada a make vai derreter do mesmo jeito, acreditem experiência própia haha. O legal também é que da pra fazer contorno com pó mais escuros, fica a diquinha ... Vamos as fotos então ... (fotinhos da net)







Então é isso amores, não esquecem de curtir comentar e compartilhar com as amigas, que Deus abençoe a todos e qualquer dúvida comente aqui eem <3 Espero de coração ajudar e que vocês gostem, graande beijo e até o próximo o post ...


Me sigam nas redes sociais:

Fanpage: Vilma Monique Make Up
Instagram: @makeupbyvilmamonique








Nenhum comentário:

Postar um comentário